VENHO POR MEIO DESTA DECLARAR QUE SOU USUÁRIO DE DROGAS, SABEDOR DE QUE NÃO É FÁCIL, DEPOIS DE TANTOS ANOS FAZER TAL DECLARAÇÃO, VENHO TAMBÉM MANIFESTAR AQUI MEU DESCONTENTAMENTO POR TAL ATITUDE.
POR DIVERSASVEZES JUREI, PROMETI,FIZ VOTOS,PACTOS E TUDO QUE ESTAVA A DISPOSIÇÃO, PARA DEIXAR DE SER USUÁRIO, CONFESSO QUE TAMBÉM, POR MUITAS VEZES FIZ PARTE DO TRÁFICO, REPASSANDO DROGAS, INCENTIVANDO PESSOAS IMATURAS E JOVENS A USÁ-LAS E FAZENDO EXPERIMENTOS COM OUTRAS.
AS DROGAS SE APRESENTAM EM NOSSA VIDA, DE UMA FORMA MUITO SUTIL E AOS POUCOS VÃO ACABANDO CONOSCO E QUANDO VEMOS JÁ ESTAMOS TÃO ENVOLVIDOS ,QUE O QUE NOS RESTA É TORNAR-SE UM TRAFICANTE. NO COMEÇO REPASSAMOS PEQUENAS QUANTIDADES, MAS NÃO DEMORA MUITO ATÉ QUE SE COMECE A REPASSAR QUANTIDADES MAIORES.
USAMOS DROGAS DESDE CRIANCINHAS, OU NÃO DESEJAMOS QUE NOSSOS PAIS MORRESSEM, POR NÃO NOS DEIXAREM IR HÁ UMA FESTA OU NÃO NOS DAREM UM BRINQUEDO? POIS É, NESTA HORA USAMOS A PRIMEIRA DROGA, QUE A PRICIPIO, AINDA É FRACA, MAS CONSUMIDA POR DIVERSAS VEZES E EM MAIORES QUANTIDADES, TORNA-SE FATAL, A DROGA DA RAIVA,QUE EM PEQUENAS DOSES, OS EFEITOS COLATERAIS SÃO PEQUENOS, MAS LOGO PASSAMOS A USÁ-LA EM GRANDES QUANTIDADES, TORNANDO-A EM IRÁ FATAL, FATAL NÃO APENAS A NÓS,MAIS MUITOMAIS AOS OUTROS A NOSSA VOLTA.
TODOS SOMOS VICIADOS, VICIADOS NA IRA, NO DESCASO, NO DESRESPEITO, NA INDIFERENÇA, NA CULTURA DO EU PRIMEIRO, NO SE DAR BEM, NA FALTA DE COMPROMISSO, NA INFIDELIDADE, NA DESUNIÃO, NA INCOMPREENSSÃO, SÃO TANTAS DROGAS, QUE SE FOSSE AQUI CITAR UMA A UMA TERIA QUE OBTER DIVERSAS PÁGINAS...
AGRADEÇO A UM AMIGO ESPECIAL, QUE ME AJUDOU A CONFESSAR E PRINCIPALMENTEA BUSCAR TRATAMENTO:
EXMO, EU
EMBREVE ESTE TEXTO ESTARÁ NA INTEGRA PUBLICADO AQUI!
LUCIANO PIERRE!
domingo, 30 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário